TJ - MG: inscrições abertas para Processo Seletivo destinado à comarca de Lagoa da Prata

Aqueles que tiverem interesse em concorrer deverão realizar as candidaturas apenas de forma presencial
Quinta-feira, 11 de janeiro de 2024 às 17h38
TJ - MG: inscrições abertas para Processo Seletivo destinado à comarca de Lagoa da Prata

Desde o dia 10 de janeiro de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ - MG), que busca a admissão de estagiário na comarca de Lagoa da Prata.

Existem duas oportunidades disponíveis que serão destinadas à estudantes devidamente matriculados entre o segundo e o nono semestre do curso de graduação em Direito.

Aquele que for admitido na função deverá atuar em jornada de seis horas diárias de trabalho, com remuneração de R$ 1.212,00 ao mês, somado à R$ 198,00 referente à auxílio transporte.

Aqueles que tiverem interesse em participar devem realizar as inscrições até às 18h do dia 30 de janeiro de 2024, apenas de maneira presencial no Fórum da comarca em questão, que está localizada na Rua Olegário Maciel, nº 1421, bairro Palmeiras. No local, o atendimento acontece nos horários de 12h às 18h.

A classificação dos concorrentes deverá acontecer por meio de prova objetiva, que tem aplicação prevista para ocorrer no dia 2 de fevereiro de 2024.

Na avaliação serão cobrados os temas de língua portuguesa, direito constitucional, processo civil, direito civil e lei dos juizados especiais.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação conforme consta no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: