TJ - MG inicia Processo Seletivo no município de Carlos Chagas

Oportunidade ofertada é para estudante de pós-graduação do curso de Direito
Sexta-feira, 29 de maio de 2020 às 12h54
TJ - MG inicia Processo Seletivo no município de Carlos Chagas

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ - MG) divulgou o novo Processo Seletivo destinado a formação de cadastro reserva de estagiário do curso da pós-graduação de Direito para atuar na cidade de Carlos Chagas.

Ao candidato que for efetivado, será atribuído o valor da bolsa-auxílio de R$ 1.570,50 em regime de 30 horas semanais, além de que terá ainda o auxílio-transporte.

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas no período de 25 de maio até 5 de junho de 2020, das 13h às 17h, horário de Brasília, na Secretaria do Fórum Doutor José Delvart Pimenta, localizada na Praça Getúlio Vegas, nº 68, Centro.

Etapas

Como método de avaliação, os concorrentes serão submetidos a aplicação de prova objetiva. O exame consta com a duração de quatro horas e com o conteúdo programático que aborda 25 questões específicas da área. Está previsto o dia 14 de junho para realização desta etapa.

Validade

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogado, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site com todas as informações.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: