TJ - MG informa novo Processo Seletivo para estagiários na unidade de Pompéu

Para concorrer, estudantes devem estar matriculados entre o terceiro e o nono período do curso de direito
Sábado, 19 de setembro de 2020 às 10h03
TJ - MG informa novo Processo Seletivo para estagiários na unidade de Pompéu

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ - MG) torna pública a abertura de um novo Processo Seletivo destinado à admissão de estagiários de nível superior na comarca de Pompéu.

A presente seleção busca formar cadastro reserva dentre os estudantes matriculados entre o terceiro e o nono período do curso de direito, os quais, ao serem contratados, deverão desempenhar atividades em carga horária de 30 horas semanais, com jornada diária de seis horas, com bolsa mensal no valor de R$ 1.045,00.

De forma gratuita, os interessados em participar devem efetuar as inscrições no período de 28 de setembro de 2020 a 2 de outubro do mesmo ano, no Fórum Ministro Francisco Campos, localizado na Praça Governador Valadares, nº 64, centro, das 12h às 18h, observado o horário oficial de Brasília, Distrito Federal.

Vale ressaltar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá em um prova objetiva e discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, composta com questões nos conteúdos de língua portuguesa, direito constitucional, direito civil, direito penal, lei dos juizados especiais cíveis e criminais e atos de ofício, prevista para ser aplicada no dia 5 de outubro de 2020, às 13h, no salão do Tribunal do Júri da Comarca de Pompéu, com duração máxima de quatro horas.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano e poderá ser prorrogado por igual período, a critério da Direção do Foro da Comarca. Para mais detalhes e informações deste seleção, acesse, em nosso site, o edital de abertura disponibilizado na íntegra para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: