TJ - MG divulga Processo Seletivo para estagiários de Direito, Administração e Ciências Contábeis

Oportunidades são para atuação na Comarca de Buritis; veja como participar
Segunda-feira, 5 de fevereiro de 2024 às 13h48
TJ - MG divulga Processo Seletivo para estagiários de Direito, Administração e Ciências Contábeis

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ - MG), por meio da Comarca de Buritis, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo contratar estagiários de graduação em Direito, Administração e Ciências Contábeis.

Para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato esteja matriculado em curso correspondente à área ofertada no edital.

Ao serem admitidos, os estagiários deverão cumprir jornadas de 30 horas semanais e contarão com bolsa de estágio, no valor de R$ 1.212,00, além de auxílio transporte no valor de R$ 198,00.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever a partir das 8h do dia 5 de fevereiro de 2024 até às 17h do dia 19 de fevereiro de 2024, por meio do preenchimento de formulário eletrônico.

A seleção dos candidatos será feita mediante prova objetiva, prevista para o dia 23 de fevereiro de 2024, além de entrevista e prova prática de digitação, prevista para o dia 1º de março de 2024.

Vigência

A seleção pública terá validade de um ano, a partir da homologação, podendo ser prorrogada, a critério da Direção do Foro da Comarca, por igual prazo.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: