TJ - MG divulga Processo Seletivo para estagiário em São João da Ponte

Podem participar estudantes de graduação em Direito.
Quarta-feira, 13 de julho de 2016 às 09h52
TJ - MG divulga Processo Seletivo para estagiário em São João da Ponte

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ - MG) anunciou o edital do Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga de estagiário de nível superior, para a Vara Única da Comarca de São João da Ponte.

Estudantes matriculados entre o 3º e o 8º período do curso de graduação em Direito, que tenham disponibilidade para estagiar em jornadas de 30 horas semanais, podem participar.

A bolsa-auxílio é de R$ 1.047,00, acrescida de auxílio-transporte em pecúnia, na quantia de dez por cento do valor da bolsa de estágio.

Os interessados podem realizar as inscrições no período de 18 de julho de 2016 a 26 de agosto de 2016, no Prédio do Fórum da Comarca de São João da Ponte, localizado na Rua 31 de Dezembro, nº 254, Centro, no horário das 12h às 18h.

Todos os inscritos serão submetidos a provas objetivas e dissertativas, que tem previsão para serem realizadas no dia 29 de agosto de 2016.

A validade deste Processo é de um ano, podendo ser prorrogado, a critério da Direção do Foro da Comarca de São João da Ponte.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: