TJ - MG divulga Processo Seletivo para a comarca de Rio Novo

A prova de seleção dos candidatos será aplicada, provavelmente, no mês de abril
Quarta-feira, 18 de março de 2020 às 15h35
TJ - MG divulga Processo Seletivo para a comarca de Rio Novo

O Tribunal de Justiça do estado de Minas Gerais (TJ - MG) divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga para estagiários, do curso de pós-graduação em direito, a fim de atuar no Gabinete da Vara Única do Fórum da Comarca.

A carga horária do estágio será de seis horas diárias e a bolsa-auxílio será em valor fixo mediante a portaria do Presidente do Tribunal de Justiça, de auxílio-transporte, em pecúnia, em quantia equivalente a dez por cento do valor da bolsa do estagio.

Inscrições

As inscrições podem ser realizadas no período de 23 a 27 de março de 2020, das 12h às 18h (horário de Brasília), no balcão da Secretaria de Juízo do Fórum da Comarca de Rio Novo.

Seleção

Quanto a classificação dos participantes inscritos, será realizada provas dissertativas. A prova está prevista para ser aplicada no dia 3 de abril de 2020, às 13h, e terá a duração máxima de quatro horas.

O prazo de validade da contratação será de um ano, prorrogável por igual período, contado da data da publicação da classificação final.

Mais informações podem ser obtidas por meio do edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: