TJ - MG divulga Processo Seletivo na comarca de Rio Pardo de Minas

Seleção busca admitir alunos matriculados no curso de graduação em direito; confira
Terça-feira, 4 de abril de 2023 às 17h49
TJ - MG divulga Processo Seletivo na comarca de Rio Pardo de Minas

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ - MG) torna pública a realização de mais um Processo Seletivo de nível superior destinado à formação de cadastro reserva de estagiário.

De acordo com o edital, a oportunidade é destinada ao curso de direito, a fim de atuar na comarca de Rio Pardo de Minas. Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem estar matriculados no curso de direito a partir do terceiro ao oitavo período.

Ao ser contratado, o estagiário será beneficiado com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.212,00 ao mês além de auxílio-transporte de R$ 198,00 e a carga horária será de 30 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições a partir das 8h do dia 10 de abril de 2023 até às 18h do dia 28 de abril de 2023, mediante o envio da documentação especificada no edital para o seguinte endereço eletrônico: secretaria@tjmg.jus.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será realizada uma prova objetiva, prevista para ser realizada no dia 15 de maio de 2023, com inicio às 9h, no Salão do Tribunal do Júri do Fórum Des. José Cantídio de Freitas.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: