TJ - MG divulga novo Processo Seletivo de estágio em Jequeri

Oportunidades são ofertadas para estudantes de pós-graduação em Direito; veja como participar
Terça-feira, 5 de março de 2024 às 13h59
TJ - MG divulga novo Processo Seletivo de estágio em Jequeri

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ - MG) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado à admissão de um estagiário, além de cadastro reserva, para estagiários de pós-graduação em Direito, na Comarca de Jequeri.

Quando selecionado, a bolsa-auxílio ofertada ao estagiário corresponde ao valor de R$ 1.818,00, acrescido de R$ 198,00 de auxílio-transporte, referente a jornada semanal de estágio de 30 horas, distribuídas em seis horas diárias para o exercício das funções estipuladas ao estudante.

Inscrição e seleção

Os interessados devem se inscrever no período de 6 a 14 de março de 2024, das 12h às 18h, de forma presencial, no Edifício do Fórum, situado na Avenida Santana nº 11, Centro, ou via internet, mediante o envio da documentação, especificada no edital, para o seguinte e-mail: jqiadm@tjmg.jus.br.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 19 de março de 2024, das 9h às 12, no Edifício do Fórum.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Direção Forense.

Em nosso site você tem acesso ao edital e pode obter mais informações.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: