TJ - MG divulga novo Processo Seletivo de estágio

Oportunidades são para estudantes pós-graduados no curso de direito
Quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020 às 14h31
TJ - MG divulga novo Processo Seletivo de estágio

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ -MG), torna pública a abertura de inscrições de um novo Processo Seletivo destinado ao provimento de uma vaga de estágio na Comarca de Coromandel.

Para participar desta seleção, é necessário que os estudantes sejam pós-graduados no curso superior de direito.

A carga horária para a realização do estágio é de 30 horas semanais, com jornada diária de seis horas. O estagiário contratado irá receber bolsa-auxílio no valor de R$ 1.570,00 e, também, o auxílio -transporte, em quantia equivalente a 10% do valor da bolsa de estágio.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no período de 2 de março de 2020 até 13 de março deste mesmo ano, a partir das 12h às 18h na Secretaria do Juízo da Comarca de Coromandel, avenida Dr. Emiro Rodrigues Pereira, 431, bairro Vale do Sol.

Esta seleção pública é composta por prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ser aplicada na provável data do dia 14 de abril de 2020, às 13h. Os candidatos terão quatro horas para realizar a prova.

A validade desta seleção será de um ano a partir da homologação do resultado, podendo ser prorrogado a critério da Direção do Foro da Comarca.

Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: