TJ - MG divulga nova Seleção Pública na comarca de Bonfim

Oportunidade destinada a função de estagiário; saiba detalhes
Quarta-feira, 8 de março de 2023 às 10h20
TJ - MG divulga nova Seleção Pública na comarca de Bonfim

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ - MG), anuncia a realização de uma nova Seleção Pública, com o objetivo de preencher uma vaga e formar cadastro reserva para a função de estagiários de graduação em Direito, com atuação na Comarca de Bonfim.

Para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato esteja regularmente matriculado e com frequência entre o terceiro e nono período do curso.

Ao serem admitidos, os estagiários deverão cumprir jornadas de 30 horas semanais e contarão com bolsa-auxílio de R$1.410,00.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 8 a 17 de março de 2023, das 12h às 18h, através do endereço eletrônico bfm.adm@tjmg.jus.br ou no Fórum da Comarca de Bonfim, situada na Avenida Governador Valadares, nº.196, Centro.

A classificação dos candidatos será feita por meio de prova objetiva de múltipla escolha, prevista para ser aplicada no dia 28 de março de 2023.

Vigência

A seleção pública terá validade de um ano a partir da divulgação do resultado, podendo ser prorrogado a critério do Juiz Diretor do Foro da Comarca.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: