TJ - MG divulga inscrições para novo Processo Seletivo da comarca de Carlos Chagas

Os interessados em participar deverão realizar as candidaturas apenas de maneira online
Quinta-feira, 7 de dezembro de 2023 às 17h31
TJ - MG divulga inscrições para novo Processo Seletivo da comarca de Carlos Chagas

A partir do dia 11 de dezembro de 2023 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ - MG), que busca a formação de cadastro reserva para possível admissão de estagiário na comarca de Carlos Chagas.

A oportunidade será destinada à estudante devidamente matriculado no curso de graduação em Direito.

Aquele que for admitido na função deverá atuar em jornada de seis horas diárias de trabalho, com remuneração de R$ 1.212,00 ao mês, acrescido de R$ 198,00 referente ao auxílio-transporte.

Aqueles que tiverem interesse em participar devem realizar as inscrições até o dia 12 de janeiro de 2024, de maneira online por meio do endereço eletrônico gab.cch1secretaria@tjmg.jus.br.

A classificação dos concorrentes deverá acontecer por meio de prova objetiva, que tem aplicação prevista para ocorrer no dia 21 de janeiro de 2024.

Na avaliação serão cobrados os temas de conhecimentos específicos em direito, versão sobre os juizados especiais, direito constitucional, direito pena, direito civil, direito do consumidor e direito processual civil..

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, contado a partir da data de homologação dos resultados e com possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: