TJ - MG divulga edital de Processo Seletivo na Comarca de Visconde do Rio Branco

A oportunidade é para estágio de pós - graduação na área de Assistência Social; confira
Terça-feira, 21 de março de 2023 às 08h31
TJ - MG divulga edital de Processo Seletivo na Comarca de Visconde do Rio Branco

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ - MG) anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva de estágio remunerado na Comarca de Visconde do Rio Branco.

De acordo com o edital, a oportunidade é para alunos de pós - graduação em Assistência Social.

Quando admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 30 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio no valor de R$1818,00.

Para concorrer

Os interessados podem se inscrever no período de 17 de março a 28 de abril de 2023, presencialmente, das 12h às 18h, no Fórum Dr. Carlos Soares de Moura, localizado Rua Eugênio de Melo, Nº 1585, Bairro Barra dos Coutos ou pelo e-mail vrbcontadoria@tmg.jus.br. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova de múltipla escolha, prevista para acontecer no dia 3 de maio de 2023; e investigação social.

Validade

A seleção Pública terá validade de um ano, a partir da divulgação do resultado, podendo ser prorrogado a critério da Direção do Foro da Comarca, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: