TJ - MG divulga edital de Processo Seletivo na comarca de Araxá

Seleção busca contratar alunos matriculados no curso de graduação em direito; confira
Quarta-feira, 19 de abril de 2023 às 18h58
TJ - MG divulga edital de Processo Seletivo na comarca de Araxá

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ - MG) torna pública a realização de mais um Processo Seletivo de nível superior destinado à formação de cadastro reserva de estagiário.

De acordo com o edital, a oportunidade é destinada ao curso de direito, a fim de atuar na comarca de Araxá. Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem estar matriculados no curso de direito do terceiro ao oitavo período.

Ao ser contratado, o estagiário fará jus ao recebimento de bolsa de estágio no valor de R$ 1.212,00, além de auxílio-transporte de R$ 198,00 e a carga horária será de 30 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 19 de abril de 2023 a 19 de maio de 2023, na Administração do Fórum da comarca de Araxá, no horário das 12h às 18h.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será realizada uma prova objetiva, prevista para ser realizada no dia 30 de maio de 2023, com inicio às 9h, nas dependências do Centro Universitário do Planalto de Araxá.

Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de direito penal; direito processual penal; direito civil; direito processual civil e direito constitucional.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: