TJ - MG divulga dois Processos Seletivos de estágio na Comarca de Campestre

Podem concorrer alunos de graduação e pós-graduação em Direito; confira
Quinta-feira, 7 de março de 2024 às 15h52
TJ - MG divulga dois Processos Seletivos de estágio na Comarca de Campestre

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ-MG) divulgou a abertura de inscrições para dois novos Processos Seletivos, que tem como objetivo preencher, ao todo, duas vagas de estágio, além de formar cadastro reserva, junto à Comarca de Campestre.

Segundo os editais, as oportunidades são para:

  • Edital Nº 01/2024: estudantes a partir do terceiro período semestral ou equivalente do curso de Direito (1).
  • Edital Nº 02/2024: estudantes do curso de pós-graduação em Direito (1).

Ao serem admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada de 30 horas semanais, referente bolsa-auxílio mensal no valor que varia de R$ 1.212,00 a R$ 1.818,00, além de benefícios como auxílio-transporte.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 11 de março de 2024 a 5 de abril de 2024, das 17h às 18h, observado o horário de Brasília - DF, na Secretaria do Juízo da Comarca de Campestre, localizada na Rua Aurora Ramos, 145,Centro. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de uma prova, com questões de múltipla escolha e dissertativa, prevista para acontecer no dia 12 de abril de 2024. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

A seleção pública terá validade de um ano a partir da divulgação do resultado, podendo ser prorrogado a critério da Direção do Foro da Comarca.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: