TJ - MG divulga dois novos Processos Seletivos em Boa Esperança

Oportunidades são para estagiários de graduação e pós-graduação em Direito; confira
Quinta-feira, 28 de setembro de 2023 às 17h11
TJ - MG divulga dois novos Processos Seletivos em Boa Esperança

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ - MG), por meio da Comarca de Boa Esperança, anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, com o objetivo de formar cadastro reserva para estagiários.

De acordo com os editais, as oportunidades são para:

  • Edital nº 01/2023 - Graduação em Direito;
  • Edital nº 02/2023 - Pós-graduação em Direito.

De acordo com os editais, para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato esteja regularmente matriculado e com frequência em curso correspondente às vagas ofertadas.

Ao serem admitidos, os estagiários deverão cumprir jornadas de 30 horas semanais e contarão com bolsa-auxílio de R$ 1.212,00 a R$ 1.818,00 além de auxílio-transporte.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever no período de 16 a 27 de outubro de 2023, no horário das 13h às 17h (horário de Brasília), presencialmente, no Fórum da Comarca de Boa Esperança - MG, localizado na Rua José Júlio Pereira, nº 275, Jardim Nova Esperança.

A seleção dos candidatos será feita mediante prova objetiva, prevista para os dias 26 de novembro de 2023. O conteúdo programático consistirá em questões de língua portuguesa, conhecimentos específicos de Direito e Código de Normas da CGJ do Estado de Minas Gerais - Provimento 355/2018.

Vigência

Os Processos Seletivos terão validade de um ano, contado a partir da divulgação do resultado, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: