TJ - MG divulga 3 vagas de estágio em novo Processo Seletivo na comarca de Nepomuceno

A oportunidade é para estudantes da graduação de Direito; conheça os detalhes
Quarta-feira, 8 de março de 2023 às 13h59
TJ - MG divulga 3 vagas de estágio em novo Processo Seletivo na comarca de Nepomuceno

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ - MG) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher três vagas de estágio, além de formar cadastro reserva, na comarca de Nepomuceno.

De acordo com o edital, podem concorrer alunos matriculados na graduação de Direito.

Quando admitidos, os estudantes deverão exercer suas atividades em jornada de 30 horas semanais, referente bolsa-auxílio no valor de R$1.212,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 13 a 17 de março de 2023, das 12h às 17h30, observando o horário oficial de Brasília - DF, na Secretaria do Juízo da Comarca, localizada na Avenida Monsenhor Luiz de Gonzaga, 22, Centro. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva de múltipla escolha, prevista para acontecer no dia 24 de março de 2023. A prova abordará temas de: Direito Civil; Direito Processual Civil; Direito Constitucional; Direito Penal; Direito Empresarial; Direito Processual Penal e Legislação Especial; Legislação Específica; e Súmulas.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: