TJ - MG disponibiliza novo Processo Seletivo para estagiário em Nepomuceno

Participantes inscritos devem ser classificados mediante prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, composta por 30 questões; confira
Sexta-feira, 16 de abril de 2021 às 10h45
TJ - MG disponibiliza novo Processo Seletivo para estagiário em Nepomuceno

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ - MG) torna pública a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo à formação de cadastro reserva ao estudante matriculado entre o terceiro e oitavo período do curso de direito para atuação na Vara única da Comarca de Nepomuceno.

Ao ser contratado, o estagiário deverá desempenhar atividades em carga horária semanal de 30 horas, com jornada diária de seis horas. O acadêmico será beneficiado com bolsa de estágio no valor determinado pelo Tribunal, conforme a Portaria da Presidência do órgão.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 19 de abril de 2021 até às 18h do dia 30 do mesmo mês, via internet, mediante envio do formulário de inscrição devidamente preenchido para o endereço eletrônico: npo1secretaria@gmail.com, de forma gratuita.

Como método de classificação, será realizada uma prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, composta por 30 questões nos conteúdos de direito constitucional, direito civil, direito processual civil, direito empresarial, direito penal, direito processual penal e legislação especial, legislação específica e súmulas.

Vale ressaltar que a prova está prevista para ser aplicada no dia 14 de maio de 2021, com início às 9h, na sede do Fórum, localizada na avenida Monsenhor Luís de Gonzaga, nº 22, com três horas de duração.

O presente Processo Seletivo terá validade durante o período de um ano e poderá ser prorrogado por igual período, a critério da Direção do Foro. A duração do estágio não poderá exceder a dois anos, exceto no caso de o estudante ser portador de deficiência.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: