TJ - MG disponibiliza novo Processo Seletivo para estagiário de nível superior

Oportunidade é destinada aos estudantes matriculados entre o 3º e 7º período do curso de direito
Quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020 às 16h42
TJ - MG disponibiliza novo Processo Seletivo para estagiário de nível superior

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ - MG) torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo à contratação de estagiário de nível superior.

Esta seleção busca formar cadastro reserva aos estudantes que cursam do terceiro ao sétimo período do curso de direito, para desempenharem atividades na comarca de Cambuí, em carga horária de 30 horas semanais, com jornada de seis horas diárias, com bolsa de estágio no valor de R$ 1.047,00 ao mês e, também, de auxílio-transporte, em quantia equivalente a dez por cento do valor da bolsa de estágio.

De forma gratuita, os interessados devem realizar as inscrições no período entre os dias 20 de fevereiro de 2020 e 20 de março de 2020, na Secretaria da 2ª Vara Cível, Criminal e de Execução Penal da comarca de Cambuí, localizada no Edifício do Fórum da comarca de Cambuí, localizada na rua Coronel Lambert, nº 275, centro, no horário das 12h às 17h30, observado o horário oficial de Brasília - DF.

Para classificar os participantes inscritos será realizada prova objetiva, que versará sobre língua portuguesa e noções de direito. A prova está prevista para ser aplicada no dia 5 de abril de 2020, com início previsto para às 13h, na Escola Municipal Doutor Carlos Cavalcanti, localizada na rua Getúlio Vargas, nº 743, centro, em Cambuí e terá duração total de quatro horas.

Este Processo Seletivo será válido por dois anos e poderá ser prorrogado, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: