TJ - MG disponibiliza edital de Processo Seletivo para Estagiário de Direito

A finalidade da seleção é o preenchimento de duas vagas de estágio e cadastro reserva para Pós-Graduandos.
Quarta-feira, 22 de agosto de 2018 às 15h14
TJ - MG disponibiliza edital de Processo Seletivo para Estagiário de Direito

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ - MG) torna publico o edital do Processo Seletivo para estágio na área de Direito. Os dois novos estagiários vão atuar no Gabinete da Vara Criminal e JIJ e da Vara de Execuções Penais e Cartas Precatórias Criminais desta Comarca de Unaí-MG.

Para participar do Processo Seletivo o candidato deve ser estudante de um dos cursos de Pós-Graduação em Direito.

A carga horária é de 30 horas semanais e o estagiário terá direito ao recebimento de uma bolsa no valor de R$ 1.570,00 e auxílio transporte, equivalente a 10% do valor da bolsa.

As inscrições têm seu inicio no dia 10 de setembro e se encerram no dia 21 de setembro de 2018. Para se inscrever o candidato deve se encaminhar até a Administração do Fórum na sala nº 102 do andar térreo das 12h às 18h. O endereço é o seguinte: Rua Virgílio Justiniano Ribeiro, Nº 555, Centro, Unaí.

A prova está prevista para o dia 1 de outubro de 2018 às 14 horas e tem como conteúdo programático: Direito Civil, Processual Civil, Penal, Processual Penal, Constitucional e Administrativo.

Conforme o edital disponibilizado em nosso site, o Processo Seletivo tem validade de um ano contando a partir da homologação do resultado, podendo ser prorrogado a critério da Direção do Foro da Comarca.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: