TJ - MG comunica Processo Seletivo para estudantes de direito em Vazante

Podem participar estudantes matriculados a partir do 3º período.
Sexta-feira, 20 de janeiro de 2017 às 14h39
TJ - MG comunica Processo Seletivo para estudantes de direito em Vazante

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ - MG) recebe inscrições para o Processo Seletivo que visa formar cadastro reserva e preencher uma vaga na função de estagiário, na Comarca de Vazante.

A bolsa-auxílio que o estudantes fará jus será no valor de R$ 1.047,00 mensais, e também auxílio-transporte, em pecúnia, na quantia equivalente a dez por cento do valor da bolsa de estágio.

Podem participar da seleção alunos do curso de direito matriculados a partir do 3º período do curso, com disponibilidade de horário para atuar em jornada de seis horas diárias.

Os interessados devem fazer a inscrição até o dia 31 de janeiro de 2017, no Fórum Prefeito Otávio Pereira Guimarães, localizado na Avenida das Sibipirunas, nº 155, Nossa Senhora de Fátima, Vazante - MG. O órgão atende das 12h às 18h.

Como forma de classificação os inscritos farão prova de múltipla escolha e entrevista, ambas vão ocorrer respectivamente nos dias 2 e 3 de fevereiro de 2017.

Este Processo Seletivo terá validade de três meses prorrogáveis. Mais informações estão contidas no edital de abertura completo em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: