TJ - MG cancela Processo Seletivo na comarca de São João Nepomuceno

Os interessados em participar deverão realizar as candidaturas apenas de maneira presencial
Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024 às 10h08
TJ - MG cancela Processo Seletivo na comarca de São João Nepomuceno

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ - MG), divulga documento de cancelamento do Processo Seletivo, destinado à admissão de um estagiário para atuar na comarca de São João Nepomuceno.

As oportunidades eram destinadas à estudantes devidamente matriculados ter o terceiro e o oitavo semestre do curso de graduação em direito.

Aquele que fosse admitido na função deveria atuar em jornada de seis horas diárias de trabalho, com remuneração de R$ 1.212,00 ao mês, somado à R$ 198,00 referente à auxílio transporte.

Os interessados em participar podiam realizar as inscrições apenas de maneira presencial na sede do Fórum da comarca em questão, que está localizada na Praça dos Expedicionários, nº 35, Centro. No local, o atendimento acontece nos horários de 13h às 17h.

A classificação dos concorrentes deveria acontecer por meio de prova escrita, com os temas de língua portuguesa, processo civil e processo penal.

Este Processo Seletivo teria validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação conforme consta no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: