TJ - MG anuncia Seleção de pós-graduandos de direito em Aimorés

Processo Seletivo é destinado à contratação de um estagiário e, se selecionado, conta com bolsa-auxílio e auxílio-transporte
Sexta-feira, 20 de março de 2020 às 09h30
TJ - MG anuncia Seleção de pós-graduandos de direito em Aimorés

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ - MG) torna público o Processo Seletivo de um estagiário de pós-graduação no curso de direito mais formação de cadastro reserva em Aimorés.

Com uma carga horária de 30 horas semanais, se selecionado, o estagiário deve receber uma bolsa no valor de R$ 1.570,50, acrescido de 10% equivalente a quantia da bolsa de estágio para auxílio-transporte.

As inscrições devem ser realizadas no período de 23 a 27 de março de 2020, no Fórum, localizado na Avenida Raul Soares, 456, Centro.

Como avaliação, ficou estabelecida uma prova composta por questões de alternativas, versando sobre conhecimentos específicos, está prevista para o dia 6 de abril de 2020 e possui duração máxima de três horas.

Esta seleção tem validade de dois anos, a contar da divulgação do resultado e pode ser prorrogado a critério da Direção do Foro da Comarca. Demais informações podem ser obtidas por meio do edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Mariana Dutra
Compartilhe: