TJ - MG anuncia Processo Seletivo para Estudante de Pós-Graduação

Vaga é destinada para estagiário na área de Direito que terá atuação na Comarca de Pará de Minas.
Quarta-feira, 23 de novembro de 2016 às 12h03
TJ - MG anuncia Processo Seletivo para Estudante de Pós-Graduação

A partir do dia 28 de novembro de 2016, o Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ- MG) recebe as inscrições do Processo Seletivo que tem por finalidade o provimento de 2 vagas para estudantes de pós-graduação em Direito e formação de Cadastro Reserva.

Os Estagiários irão atuar nos Gabinetes da 1º e 2º Vara Cível da Comarca de Pará de Minas, em jornada diária de 6h diárias, que corresponde a 30h semanais. A bolsa de estágio é no valor de R$ 1.570,50 e auxílio-transporte equivalente a 10% do valor da bolsa.

Até o dia 19 de dezembro de 2016, os interessados podem efetuar as inscrições de forma presencial ou por procuração no horário compreendido das 12h às 18h, no Fórum Desembargador Pedro Nestor, Comarca Pará de Minas - MG, no setor de Administração, localizada na Praça Afonso Pena, nº 15 no Centro da cidade. Não será cobrada nenhuma taxa de participação deste Processo Seletivo.

Está prevista para ser aplicada às 8h30 do dia 2 de fevereiro de 2017, a Prova de Múltipla Escolha de caráter eliminatório e classificatório composta por 35 questões de conteúdos da área Jurídica, no Auditório da Policia Civil, localizada a Praça Afonso Pena, nº 55, Centro de Pará de Minas.

A validade do Processo Seletivo será de um ano a partir da divulgação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período. Essas e outras informações, você pode encontrar no edital de abertura em nosso site.

Jornalista: Carlos Volpi
Compartilhe: