TJ - MG anuncia Processo Seletivo para estagiários na Comarca de Ponte Nova

São cinco vagas previstas para estudantes de Direito.
Quarta-feira, 29 de junho de 2016 às 09h20
TJ - MG anuncia Processo Seletivo para estagiários na Comarca de Ponte Nova

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ - MG), anuncia o edital do Processo Seletivo, que visa o preenchimento de cinco vagas previstas e formação de cadastro reserva de estagiários de nível superior, na Comarca de Ponte Nova.

Podem participar estudantes matriculados do 4º ao 8º período de Direito, com disponibilidade para estagiar seis horas diárias.

A bolsa-auxílio é de R$ 1.047,00, acrescida de auxílio-transporte em pecúnia na quantia de dez por cento do valor da bolsa.

Os estudantes podem realizar as inscrições no período de 1º de julho de 2016 a 17 de agosto de 2016, na Sala da Administração do Fórum Ângelo Vieira Martins, localizado na Avenida Marinho, nº 209, Centro, no horário das 9h às 17h, ou pelo e-mail pnvadm@tjmg.jus.br.

A classificação dos inscritos será por meio de prova objetiva e dissertativa, prevista para ser aplicada no dia 22 de agosto de 2016. Este Processo tem validade de um ano, a partir da divulgação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações estão disponíveis no edital de abertura em nosso site.

Compartilhe: