TJ - MG anuncia Processo Seletivo para estagiários na comarca de Novo Cruzeiro

Oportunidades são para estudantes de pós-graduação em Direito; veja como participar
Quarta-feira, 25 de outubro de 2023 às 14h36
TJ - MG anuncia Processo Seletivo para estagiários na comarca de Novo Cruzeiro

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ - MG), por meio da Comarca de Novo Cruzeiro, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de formar cadastro reserva para estagiários de pós-graduação em Direito.

Para concorrer à oportunidade é necessário que o candidato esteja regularmente matriculado e com frequência em curso de pós-graduação correspondente a respectiva área ofertada. Ao ser admitido, o estagiário deverá cumprir jornadas de 30 horas semanais e contará com bolsa-auxílio de R$ 1.818,00, além de auxilio-transporte, no valor de R$ 198,00.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 6 a 24 de novembro de 2023, de segunda à sexta- feira, das 12h às 18h (horário de Brasília), na Administração do Fórum, situado na Avenida Júlio Campos, nº 201, Centro.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova dissertativa, prevista para ser aplicada no dia 4 de dezembro de 2023. O conteúdo programático consistirá em questões de conhecimentos específicos.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de um ano, a partir da homologação, podendo ser prorrogado a critério da Direção do Foro da Comarca. Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em anexo.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: