TJ - MG anuncia Processo Seletivo para Estagiário na Comarca de Araçuai

Vaga é destinada para graduado ou estudante de curso de pós-graduação em Direito.
Quinta-feira, 24 de novembro de 2016 às 14h28
TJ - MG anuncia Processo Seletivo para Estagiário na Comarca de Araçuai

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ - MG) anuncia a abertura do edital do Processo Seletivo que visa o provimento de uma vaga de estágio para Estudante graduado em Direito e cursando pós-graduação.

A bolsa-auxílio será no valor de R$ 1.570,50 e auxílio-transporte de 10% da bolsa, que corresponde a jornadas de 6h diárias. Sendo assim, totalizando a carga horária de estágio de 30h semanais na Comarca de Araçuai - MG.

Entre o dia 28 de novembro de 2016 a 16 de dezembro de 2016, os interessados devem efetuar as inscrições na sala da administração do Fórum Desembargador Afonso Teixeira Lages, localizado na Praça Coronel Antônio Tanure, s/nº, Centro de Araçuai - MG. O horário de atendimento ao público é das 12h às 18h.

Os inscritos serão submetidos de Provas: Objetiva e Dissertativa de caráter eliminatório e classificatório, que estão previstas para serem aplicadas às 9h do dia 15 de janeiro de 2017, no salão do Tribunal do Juri.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano a partir da divulgação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período. Para obter mais informações, acesse o nosso site onde você encontra disponível o edital de abertura.

Jornalista: Carlos Volpi
Compartilhe: