TJ - MG anuncia Processo Seletivo para estagiário em Caxambu

Seleção é destinada ao preenchimento de vagas mais formação de Cadastro Reserva.
Quinta-feira, 16 de janeiro de 2020 às 16h53
TJ - MG anuncia Processo Seletivo para estagiário em Caxambu

O Tribunal de Justiça do estado de Minas Gerais (TJ - MG) anuncia as inscrições do Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de vagas mais Formação de Cadastro Reserva, na contratação de estagiários de Pós-Graduação do curso de Direito, para atuar na comarca de Caxambu.

A carga horária de trabalho é de 30 horas semanais com bolsa-auxílio mensal a ser recebido no valor de R$ 1.570,50. O candidato aprovado ainda fará jus à auxílio-transporte, em pecúnia, em quantia equivalente a dez por cento do valor da bolsa de estágio.

Poderão participar da seleção pública, estudante de pós-graduação em Direito, inclusive MBA, presencial ou à distância, em instituição regular junto ao MEC, cuja matricula e frequência, deverão ser comprovadas no ato da convocação do candidato.

As inscrições que são gratuitas podem ser realizadas no período de 17 a 31 de janeiro de 2019, no prédio do Fórum da Comarca de Caxambu - MG (horário de Brasília).

Quanto à classificação constará de Prova Objetiva (de caráter eliminatório e classificatório), prevista para o dia 7 de fevereiro de 2020.

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: