TJ - MG anuncia Processo Seletivo para estagiário de nível superior em Arinos

Bolsa-auxílio passa de R$ 1 mil
Sexta-feira, 18 de novembro de 2016 às 18h01
TJ - MG anuncia Processo Seletivo para estagiário de nível superior em Arinos

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), anuncia Processo Seletivo que tende a contratação de estagiários do curso de direito e formação de cadastros reservas.

Estudante vai atuar na Vara Única da Comarca de Arinos e vai receber bolsa-auxílio de R$ 1,047,00 mais auxílio-transporte, em pecúnia na quantia equivalente a dez por cento do valor da bolsa de estágio, para atuar 30 horas semanais de segunda a sexta-feira.

A vaga é somente para estudantes do referido curso acima que estejam cursando do 3º ao 7º período.

Para os interessados, as inscrições ocorrem entre os dias 22 a 28 de novembro de 2016 e podem ser feitas das 12h às 18h no Fórum Local da Comarca, localizado na Rua Major Saint'Clair, nº 1003, Centro.

Todos os candidatos farão provas de múltipla escolha e objetiva e dissertativa, previstas para 05 de dezembro 2016 com duração máxima de até duas horas.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano a partir da divulgação do resultado, podendo ser prorrogado por igual prazo, dentro da conveniência administrativa e a critério da Direção do Foro da Comarca. Para ver o edital na íntegra acesse o nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: