TJ - MG anuncia Processo Seletivo na Comarca de Nova Resende

Oportunidades são para estudantes do 3º ao 7º período do curso de Direito
Quarta-feira, 4 de março de 2020 às 12h21
TJ - MG anuncia Processo Seletivo na Comarca de Nova Resende

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ -MG), torna pública a abertura de inscrições de um novo Processo Seletivo destinado ao provimento de uma vaga de estágio e a formação de Cadastro Reserva na Comarca de Nova Resende.

Para participar desta seleção, é necessário que os estudantes estejam matriculados do terceiro ao sétimo período do curso de Direito.

A carga horária para a realização do estágio é de 30 horas semanais, com jornada diária de seis horas, referente a bolsa-auxílio no valor de R$ 1.047,00.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas a partir das 12h do dia 5 de março de 2020 às 18h do dia 13 de março deste mesmo ano, na secretaria da Vara única da Comarca de Nova Resende, localizada na Praça Capitão Joaquim Anacleto, nº 206.

Esta seleção pública é composta por provas de múltipla escolha e prova dissertativa, previstas para serem aplicadas no dia 19 de março de 2020, das 13h às 17h.

A validade desta seleção será de 12 meses partir da divulgação/homologação do resultado, podendo ser prorrogado a critério da Direção do Foro da Comarca.

Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: