TJ - MG anuncia Processo Seletivo na Comarca de Curvelo

Objetivo é a formação de cadastro reserva para estágio no curso de direito
Quarta-feira, 4 de março de 2020 às 13h52
TJ - MG anuncia Processo Seletivo na Comarca de Curvelo

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ -MG) divulgou um novo Processo Seletivo destinado a formação de cadastro reserva para estágio destinado a estudantes de pós-graduação na área de direito, na comarca de Curvelo.

A carga horária para a realização do estágio é de 30 horas semanais, com jornada diária de seis horas, referente a bolsa-auxílio no valor de R$ 1.570,50, mais o auxílio-transporte no valor de 10% da bolsa de estágio.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas exclusivamente via internet, a partir das 8h do dia 16 de março de 2020 até às 18h do dia 27 de março deste mesmo ano.

Esta seleção pública é composta por prova objetiva, com duração de 2 horas e 30 minutos, prevista para ser aplicada no dia 5 de maio de 2020, às 14h na Faculdade Arquidiocesana de Curvelo.

O conteúdo programático é composto pelas disciplinas de direito civil, direito processual civil, direito penal, direito processual penal, direito constitucional e direito administrativo, língua portuguesa e noções de informática.

A validade desta seleção será de um ano partir da homologação, podendo ser prorrogada, a critério da Direção do Foro da Comarca, por igual prazo.

Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: