TJ - MG anuncia Processo Seletivo na Comarca de Abre Campo

Oportunidades são ofertadas para estagiários do curso de Direito; veja como participar
Quarta-feira, 6 de setembro de 2023 às 14h04
TJ - MG anuncia Processo Seletivo na Comarca de Abre Campo

Com o objetivo de realizar a admissão de estagiários, o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ - MG) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, na Comarca de Abre Campo.

De acordo com o edital, há oportunidades para cadastro reserva para estagiários de graduação em Direito, matriculados do terceiro ao oitavo período, em instituições de ensino superior.

Ao estagiário selecionado, a carga horária para realização das funções estipuladas será de 30 horas semanais, referente à bolsa-auxílio de R$ 1.212,00, acrescido de R$ 198,00 de auxílio-transporte.

Inscrição e seleção

Os interessados devem se inscrever no período de 13 a 20 de setembro de 2023, das 12h às 17h, exclusivamente de forma presencial, na Sala da Administração, no Edifício do Fórum, situado na Praça Santana, nº 07, Centro.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva e subjetiva, prevista para ser aplicada no dia 22 de setembro de 2023, das 13h às 17h, no Átrio do Fórum.

Prazo de validade

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a partir da divulgação do resultado, podendo ser prorrogado, a critério da Direção do Foro da Comarca, por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: