TJ - MG anuncia Processo Seletivo em São João Evangelista

Oportunidade é ofertada para estudantes de pós-graduação em Direito; veja como participar
Terça-feira, 27 de junho de 2023 às 13h58
TJ - MG anuncia Processo Seletivo em São João Evangelista

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ - MG) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de uma vaga para estagiário de pós-graduação em Direito, na Comarca de São João Evangelista.

Quando selecionado, a bolsa-auxílio ofertada ao estagiário corresponde ao valor de R$ 1.818,00, acrescido de R$ 198,00 de auxílio-transporte, referente a jornada semanal de estágio de 30 horas, distribuídas em seis horas diárias para o exercício das funções estipuladas ao estudante.

Inscrição e seleção

As inscrições tiveram início no dia 25 de junho e serão recebidas até 30 de junho de 2023, de forma presencial, das 12h às 18h, no setor de Administração do Fórum, localizado na Rua Benedito Valadares, nº 77 Centro, ou via internet, mediante o envio da documentação para o e-mail: seg1secretaria@tjmg.jus.br.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova dissertativa, prevista para ser aplicada no dia 7 de julho de 2023, às 9h, no mesmo local de recebimento das inscrições.

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos, a partir da divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Foro da Comarca.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: