TJ - MG anuncia Processo Seletivo de estágio na Comarca de Capelinha

Oportunidades são para pós-graduandos no curso de direito
Quarta-feira, 4 de março de 2020 às 13h56
TJ - MG anuncia Processo Seletivo de estágio na Comarca de Capelinha

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ -MG) divulgou recentemente um novo Processo Seletivo destinado ao provimento de vagas e a formação de cadastro reserva de estágio, para pós-graduandos da área de direito, na comarca de Capelinha.

A carga horária para a realização do estágio é de 30 horas semanais, com jornada diária de seis horas, referente a bolsa-auxílio no valor de R$ 1.570,50, mais o auxílio-transporte no valor de 10% da bolsa de estágio.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas a partir das 13h do dia 3 de março de 2020 às 17h do dia 27 de março deste mesmo ano, na administração do foro da comarca, rua Capitão Domingos Pimenta nº 19, Centro.

Esta seleção pública é composta por prova objetiva, com duração de 4 horas e 30 minutos, prevista para ser aplicada no dia 31 de março de 2020, às 13h, além de prova discursiva.

O conteúdo programático da prova objetiva é composto pelas disciplinas de direito processual civil, direito processual penal, execução de pena e juizados especiais.

A validade desta seleção será um ano partir da homologação do resultado, podendo ser prorrogada, a critério da direção do foro da comarca.

Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: