TJ - MG anuncia Processo Seletivo de estágio na cidade de Patos de Minas

Oportunidades são para estagiários de pós-graduação em direito
Quarta-feira, 11 de março de 2020 às 16h44
TJ - MG anuncia Processo Seletivo de estágio na cidade de Patos de Minas

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ -MG) divulgou um novo Processo Seletivo destinado ao provimento de duas vagas e a formação de cadastro reserva para estagiários de pós-graduação em direito, na comarca de Patos de Minas.

A carga horária para a realização do estágio é de 30 horas semanais, com jornada diária de seis horas, referente a bolsa-auxílio no valor de R$ 1.570,50, mais o auxílio-transporte no valor de 10% da bolsa de estágio.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas a partir das 12h do dia 16 de março de 2020 até às 18h do dia 20 de março deste mesmo ano, na Administração do foro da Comarca, situada na avenida Padre Almir Neves de Medeiros, 1600, Guanabara.

Esta seleção pública é composta por prova objetiva e dissertativa, com duração de três horas, prevista para ser aplicada às 13h do dia 24 de março de 2020, além de redação.

Dito isto, o conteúdo programático da prova objetiva, é composto pelas disciplinas de: processo civil, direito civil, direito penal, processo penal e direito constitucional.

A validade desta seleção será de um ano a partir da homologação do resultado, podendo ser prorrogada, a critério da Direção do Foro da Comarca.

Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: