TJ - MG anuncia Processo Seletivo de estágio em Várzea da Palma

Oportunidades são ofertadas para estudantes matriculados no curso de Direito; veja como participar
Segunda-feira, 18 de março de 2024 às 10h45
TJ - MG anuncia Processo Seletivo de estágio em Várzea da Palma

Com o objetivo de realizar a admissão de estagiários, o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ - MG) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, na comarca de Várzea da Palma.

De acordo com o edital, há oportunidades em cadastro reserva para estagiários de graduação em Direito.

Ao estagiário selecionado, a carga horária para realização das funções estipuladas será de 30 horas semanais, referente à bolsa-auxílio de R$ 1.212,00, acrescido de R$ 198,00 de auxílio-transporte.

Inscrição e seleção

De forma gratuita, os interessados devem se inscrever no período de 22 de março de 2024 até 10 de maio de 2024, exclusivamente de forma presencial, na sala da Administração do Foro da Comarca de Várzea da Palma, localizada no edifício do Fórum "João Monteiro de Morais", situado na Rua Cláudio Manoel da Costa nº 1.065, Pinlar.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva e discursiva, prevista para ser aplicada no dia 16 de maio de 2024, às 14h, no mesmo local de recebimento das inscrições.

Prazo de validade

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a partir da divulgação do resultado, podendo ser prorrogado a critério do Juíza Diretora do Foro da Comarca.

Em nosso site você tem acesso ao edital e pode obter mais informações.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: