TJ - MG anuncia Processo Seletivo de estágio em Pedra Azul

Oportunidades são ofertadas para estudantes matriculados no curso superior de Direito; veja como participar
Quarta-feira, 8 de março de 2023 às 12h10
TJ - MG anuncia Processo Seletivo de estágio em Pedra Azul

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ - MG) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado à formação de cadastro reserva para estagiários de graduação em Direito, na Comarca de Pedra Azul.

Para se inscrever, é necessário estar matriculado no curso de graduação em Direito, do terceiro ao sétimo período. Aos estagiários selecionados, a carga horária para realização das funções estipuladas será de 30 horas semanais, referente à bolsa-auxílio de R$ 1.212,00, acrescido de R$ 198,00 de auxílio-transporte.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas no período de 6 a 17 de março de 2023m das 12h às 18h, horário de Brasília, na sala da administração do Fórum Deputado Ataliba Mendes de Oliveira, situada na Avenida Netério de Almeida, 135, Centro, Pedra Azul, estado de Minas Gerais.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante a realização de prova dissertativa, prevista para ser aplicada no dia 21 de março de 2023, às 9h, no Fórum da Comarca, localizada na Avenida Netério de Almeida, 135, Centro.

Esta Seleção Pública terá validade de um ano, a contar da divulgação do resultado, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, bem como revogado a critério do TJMG.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: