TJ - MG anuncia Processo Seletivo de estágio em Nova Lima

Oportunidades são ofertadas aos estudantes matriculados no curso superior de Direito; veja como participar
Quarta-feira, 8 de março de 2023 às 09h34
TJ - MG anuncia Processo Seletivo de estágio em Nova Lima

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ - MG) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a formação de cadastro reserva para estagiários de graduação em Direito, na Comarca de Nova Lima.

Para se inscrever, é necessário estar matriculado no curso de graduação em Direito, do segundo ao sétimo período. Caso selecionado, a carga horária para realização do estágio será de 30 horas semanais, referente à bolsa-auxílio de R$ 1.570,50.

Inscrição e seleção

As inscrições tiveram início no dia 1 de março de 2023 e serão recebidas até o dia 24 deste mesmo mês e ano, exclusivamente via internet, mediante o envio da documentação para o seguinte endereço de e-mail: concursoestagionla@gmail.com.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo, a primeira delas: prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 30 de março de 2023, às 13h na Faculdade de Direito Milton Campos. A segunda etapa consiste em prova dissertativa.

Esta Seleção Pública terá validade de dois anos, a partir da divulgação do resultado, podendo ser prorrogado a critério da Direção do Foro da Comarca.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: