TJ - MG anuncia Processo Seletivo de estágio em Malacacheta

Oportunidades são ofertadas aos estudantes de pós-graduação em Direito; veja como participar
Quarta-feira, 8 de março de 2023 às 10h48
TJ - MG anuncia Processo Seletivo de estágio em Malacacheta

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ - MG) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a admissão de estagiários, na Comarca de Malacacheta.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher uma vaga, bem como formar cadastro reserva para estagiários de pós-graduação em Direito.

Para se inscrever, é necessário estar matriculado no curso de pós-graduação em Direito. Ao estagiário selecionado, a carga horária para o exercício das funções estipuladas será de 30 horas semanais, referente à bolsa-auxílio de R$ 1.818,00, acrescido de auxílio-transporte.

Inscrição e seleção

As inscrições tiveram início no dia 6 de março de 2023 e serão recebidas até o dia 10 deste mesmo mês e ano, exclusivamente de forma presencial, no Fórum da Comarca, localizada na Rua Tristão Couy, nº 185. Não será cobrada taxa de participação, das 12h às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em três etapas, sendo elas: prova objetiva, prova dissertativa, previstas para serem realizadas no dia 13 de março de 2023, às 13h, além de entrevista, com previsão para ocorrer no dia 20 de março de 2023, às 14h.

Esta Seleção Pública terá validade de um ano, a contar da homologação, podendo ser prorrogado a critério da Comarca.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: