TJ - MG anuncia Processo Seletivo de estágio em Brumadinho

Oportunidades são ofertadas aos estudantes matriculados no curso superior de Direito; veja como participar
Quarta-feira, 8 de março de 2023 às 10h38
TJ - MG anuncia Processo Seletivo de estágio em Brumadinho

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ - MG) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a formação de cadastro reserva para estagiários de graduação em Direito, na Comarca de Brumadinho.

Para se inscrever, é necessário estar matriculado no curso de graduação em Direito, do terceiro ao oitavo período. Caso selecionado, a carga horária para realização do estágio será de 30 horas semanais, referente à bolsa-auxílio de R$ 1.212,00, acrescido de R$ 198,00 de auxílio-transporte.

Inscrição e seleção

Os interessados devem se inscrever no período de 13 a 31 de março de 2023, das 12h às 18h, exclusivamente de forma presencial, na Administração do Fórum da Comarca de Brumadinho, situado à Rua Governador Valadares, nº 271, Centro. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova objetiva e prova dissertativa, previstas para serem aplicadas no dia 17 de abril de 2023, às 14h, na Faculdade ASA de Brumadinho.

Esta Seleção Pública terá validade de um ano, a contar da homologação, podendo ser prorrogado uma vez, a critério da Direção do Foro da Comarca.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: