TJ - MG anuncia novo Processo Seletivo para estagiário na unidade de Unaí

Oportunidade é destinada aos estudantes matriculados entre o quarto e o oitavo período do curso de direito
Domingo, 25 de outubro de 2020 às 08h44
TJ - MG anuncia novo Processo Seletivo para estagiário na unidade de Unaí

No período de 26 a 30 de outubro de 2020, podem ser realizadas as inscrições do novo Processo Seletivo do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ - MG) que visa a contratação de estagiário de nível superior para atuar na comarca de Unaí.

Segundo o edital, esta seleção busca formar cadastro reserva dentre os estudantes que cursam do quarto ao oitavo período do curso de direito, o qual, ao ser contratado, deverá desempenhar atividades em carga horária de 30 horas semanais, com jornada diária de seis horas, com bolsa mensal no valor de R$ 1.047,00, além de auxílio-transporte no valor de 10% da bolsa de estágio.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período mencionado anteriormente, mediante preenchimento dos documentos especificados no edital em arquivo único e de forma digitalizada para o endereço eletrônico: estagiotjmgcomarcadeunai@gmail.com, de forma gratuita.

É importante destacar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá na média histórica de 70% de aproveitamento global, a partir da soma de todas as notas lançadas no histórico escolar do ensino superior, desde o primeiro período do curso até o último período efetivamente cursado, dividida pelo número de matérias correspondentes, com a obtida em razão da atuação de conciliador voluntário.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano e poderá ser prorrogado, a critério da Direção do Foro da Comarca. Para mais detalhes e informações, acesse, em nosso site, o edital de abertura disponibilizado na íntegra para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: