TJ - MG anuncia novo Processo Seletivo na Comarca de São Domingos do Prata

A oportunidade é para alunos de graduação e pós-graduação em Direito; confira
Quinta-feira, 13 de abril de 2023 às 14h04
TJ - MG anuncia novo Processo Seletivo na Comarca de São Domingos do Prata

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ - MG) anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva de estágio, junto a Comarca de São Domingos do Prata.

De acordo com o edital, podem concorrer alunos de graduação e pós-graduação em Direito.

Quando admitidos, os estudantes deverão exercer suas atividades em jornada de 30 horas semanais, referente bolsa-auxílio mensal no valor que varia entre R$1.212,00 a R$1.818,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente via internet, no período de 2 de maio de 2023 até 16 de maio do mesmo ano, por meio de formulário eletrônico. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Excepcionalmente, caso o formulário do Google não esteja disponível, a inscrição poderá se realizar pessoalmente no Fórum da Comarca, localizado na Rua Getúlio Vargas, nº 160, Centro, São Domingos do Prata.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com as seguintes etapas: prova objetiva de múltipla escolha e dissertativa - graduação; e prova dissertativa - pós-graduação. As provas estão previstas para o dia 23 de maio de 2023.

Validade

A Seleção Pública terá validade de um ano, a contar da homologação, podendo ser prorrogada uma vez, por igual período a critério da Direção do Foro da Comarca de São Domingos do Prata.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: