TJ - MG anuncia novo Processo Seletivo em Guaranésia

Oportunidades são para estagiários de pós-graduação em Direito; veja como participar
Quarta-feira, 8 de março de 2023 às 10h30
TJ - MG anuncia novo Processo Seletivo em Guaranésia

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ - MG), por meio da Comarca de Guaranésia, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher uma vaga, além de formar cadastro reserva, para estagiários de pós-graduação em Direito.

Para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato esteja regularmente matriculado e com frequência no curso correspondente a respectiva área supracitada. Ao serem admitidos, os estagiários deverão cumprir jornadas de 30 horas semanais e receberão bolsa-auxílio de R$ 1.818,00, além de auxílio-transporte no valor de R$ 198,00.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 3 a 8 de março de 2023, no horário das 12h às 18h (horário de Brasília), presencialmente, na Secretaria do Juízo da Comarca de Guaranésia, localizada na Rua Júlio Tavares, nº 1.380, Centro.

A classificação dos candidatos será feita por meio de prova dissertativa e entrevista, previstas para o dia 9 de março de 2023.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de um ano, a partir da divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: