TJ - MG anuncia novo Processo Seletivo de estágio na Comarca de Poços de Caldas

A oportunidade é para alunos de pós-graduação em Direito; confira os detalhes
Sexta-feira, 2 de fevereiro de 2024 às 17h54
TJ - MG anuncia novo Processo Seletivo de estágio na Comarca de Poços de Caldas

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ - MG) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva de estágio, junto à Comarca de Poços de Caldas.

Segundo o edital, podem concorrer alunos que estejam cursando pós-graduação em Direito (especialização, mestrado ou doutorado).

Ao serem admitidos, os estudantes deverão atuar em jornada de 30 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.818,00, além de R$ 198,00 de auxílio-transporte, em pecúnia.

Para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 15 de fevereiro de 2024 a 1 de março de 2024, pessoalmente, das 12h às 18h, horário de Brasília - DF, na administração do Fórum ou eletronicamente, através do e-mail pcsadm@tjmg.jus.br. Não há cobrança de valor para inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 8 de março de 2024. A prova abordará conteúdos da área Civil e área Criminal.

Validade

A seleção pública terá validade de seis meses a partir da homologação do resultado, podendo ser prorrogada, a critério da Direção do Foro da Comarca de Poços de Caldas, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: