TJ - MG anuncia novo Processo Seletivo de estágio na comarca de Natércia

Podem concorrer alunos do terceiro ao oitavo período do curso de Direito; confira
Quarta-feira, 11 de outubro de 2023 às 13h50
TJ - MG anuncia novo Processo Seletivo de estágio na comarca de Natércia

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ - MG) divulgou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva de estágio na comarca de Natércia.

Segundo o edital, a oportunidade é para estudantes do terceiro ao oitavo período do curso de Direito.

Quando admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada de 30 horas semanais, referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.212.00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 16 a 27 de outubro de 2023, das 12h às 18h, observando o horário de Brasília - DF, Fórum de Natércia, localizado na Praça Prefeito Antônio Virginio da Silva, nº 106, Centro. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para acontecer no dia 10 de novembro de 2023. A atuação como conciliador voluntário nos Juizados Especiais pelo período mínimo de seis meses também será pontuado.

Validade

A seleção pública terá validade de um ano a partir da divulgação do resultado, podendo ser prorrogado a critério da Direção do Foro da Comarca. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: