TJ - MG anuncia novo Processo Seletivo de estágio na Comarca de Januária

Podem concorrer alunos de pós-graduação em Direito; conheça mais detalhes
Segunda-feira, 30 de outubro de 2023 às 13h56
TJ - MG anuncia novo Processo Seletivo de estágio na Comarca de Januária

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ - MG) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para estágio na Comarca de Januária.

Segundo o edital, a oportunidade é para aluno de pós-graduação em Direito.

Quando contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 30 horas semanais, referente bolsa-auxílio no valor de R$ 1.818,00, além de auxílio-transporte, em pecúnia, de R$ 198,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 6 de novembro de 2023 a 17 de novembro de 2023, das 13h às 17h, observando o horário de Brasília - DF, na Administração do Foro, situada na Praça Artur Bernardes, 208 - Centro. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova dissertativa, prevista para acontecer no dia 24 de novembro de 2023. A atuação como conciliador ou mediador voluntário pelo período mínimo de seis meses também será pontuada.

Validade

A seleção pública terá validade de um ano a partir da divulgação do resultado, podendo ser prorrogado a critério da Direção do Foro da Comarca.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: