TJ - MG anuncia novo Processo Seletivo de estágio na Comarca de Igarapé

A oportunidade é para estudantes de pós-graduação em Serviço Social; confira os detalhes
Quinta-feira, 13 de abril de 2023 às 13h52
TJ - MG anuncia novo Processo Seletivo de estágio na Comarca de Igarapé

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ - MG) anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva de estágio de pós-graduação, junto à Comarca de Igarapé.

Segundo o edital, a oportunidade é para estudantes do curso de pós-graduação em Serviço Social.

Quando admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada de 30 horas semanais, referente bolsa-auxílio no valor de R$1.818,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 17 de abril a 31 de maio de 2023, das 12h às 8h, observando o horário de Brasília, no no setor de distribuição do Fórum da Comarca de Igarapé. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de provas objetiva e dissertativa, previstas para serem aplicadas no dia 14 de junho de 2023. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

A seleção pública terá validade de um ano a partir da divulgação do resultado, prorrogado automaticamente por igual período, salvo disposição em contrário.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: