TJ - MG anuncia novo Processo Seletivo de estágio na Comarca de Alvinópolis

As oportunidades são para alunos de graduação e pós-graduação; confira
Terça-feira, 28 de março de 2023 às 14h13
TJ - MG anuncia novo Processo Seletivo de estágio na Comarca de Alvinópolis

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ - MG) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva de estágio remunerado de graduação e pós-graduação na Comarca de Alvinópolis.

Segundo o edital, há oportunidade para os alunos: do 3º ao 8º período do curso de graduação de Direito; e do curso de pós-graduação em Direito.

Ao serem admitidos, os estudantes deverão atuar em jornada de 30 horas semanais, referente bolsa-auxílio mensal no valor que varia de R$1.212,00 a R$1.818,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente por meio eletrônico, no período das 9h do dia 24 de abril de 2023 até às 18h do dia 5 de maio do mesmo ano, observando o horário de Brasília, no e-mail allsecretaria@tjmg.jus.br.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes provas: graduação - prova com questões de múltipla escolha e dissertativas; pós-graduação - prova dissertativa e uma peça processual. Ambas estão previstas para acontecerem no dia 24 de maio de 2023.

Validade

A seleção pública terá validade de um ano a partir da divulgação do resultado final homologado, podendo ser prorrogado a critério da Direção do Foro da Comarca por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: