TJ - MG anuncia inscrições para Processo Seletivo em Perdões

A seleção tem como objetivo formar cadastro reserva de estagiários
Quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020 às 18h30
TJ - MG anuncia inscrições para Processo Seletivo em Perdões

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ - MG) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo de estagiário de nível superior.

Os candidatos aprovados receberão salário R$ 1.570,50, mais o auxílio-transporte, em pecúnia, em quantia equivalente a 10% do valor da bolsa de estágio, referente à carga horária de seis horas por dia na Vara Única da Comarca de Perdões.

As inscrições poderão ser realizadas por acadêmicos que estejam cursando a partir do oitavo ao décimo período e/ou pós-graduação em direito, entre os dias 27 de fevereiro a 6 de março de 2020, exclusivamente na Secretaria do Fórum da Comarca de Perdões, localizada na Rua Ciriaco Capitalucci, nº 181, Centro. Lembrando que o horário de atendimento é das 12h às 18h.

Em relação às avaliações, será classificado o candidato que obtiver êxito nas provas dissertativas, compostas por questões de conhecimentos específicos em direito.

As provas têm a data prevista para serem aplicadas no dia 20 de março de 2020, às 9h, no mesmo local onde ocorrem as inscrições.

A seleção pública terá validade de dois anos, prorrogável por igual período, conforme determina o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: