TJ - MG abre Processo Seletivo para Estagiários em Governador Valadares

Inscrições são recebidas no 2º andar da sala da Administração do Fórum da Comarca.
Quinta-feira, 25 de agosto de 2016 às 10h41
TJ - MG abre Processo Seletivo para Estagiários em Governador Valadares

Por meio de um Processo Seletivo composto por Prova de Conhecimentos Específicos, o Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ - MG) vai contratar dois Estagiários para a Comarca de Governador Valadares.

As oportunidades imediatas são destinadas aos estudantes de pós-graduação em direito (2 vagas), mas também haverá formação de cadastro reserva para os estudantes do curso de Direito.

A remuneração pode ser de R$ 1.047,00 ou R$ 1.570,50, e também haverá pagamento de auxílio transporte em pecúnia.

Se você tem interesse em participar da seletiva, faça sua inscrição gratuitamente a partir de hoje, 25 de agosto de 2016, até o dia 13 de setembro de 2016, das 12h às 17h (considerando o horário oficial de Brasília - DF), na sala da Administração - nº 311, 2º Andar, Prédio do Fórum da Comarca, que fica na Praça do Vigésimo Aniversário, s/nº, Centro, Governador Valadares - MG.

A fase classificatória ocorre na data provável de 18 de setembro de 2016, no prédio da Fadivale, que fica na Rua Dom Pedro II, nº 244, Centro, e terá a duração de três horas.

Os detalhes sobre as funções, bem como todas as matérias do conteúdo programático podem ser consultados no arquivo de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: