TJ - MG abre Processo Seletivo para Estagiários de Direito em Pedra Azul

O novo estagiário terá bolsa de R$ 1.047,00 por mês.
Quinta-feira, 15 de dezembro de 2016 às 17h51
TJ - MG abre Processo Seletivo para Estagiários de Direito em Pedra Azul

Dois estagiários que cursam do 3º ao 7º período do curso de Direito serão contratados através de Processo Seletivo, para atuar na Comarca de Pedra Azul, conforme anunciado pelo Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ- MG).

A carga horária para a realização do estágio será de 30 horas semanais, com bolsa de R$ 1.047,00, mais auxílio transporte em quantia equivalente de 10% do valor da bolsa.

As inscrições devem ser feitas de 09 a 20 de janeiro de 2017, das 12h às 18h na sala da administração do Fórum Deputado Ataliba Mendes de Oliveira, situado à Avenida Netércio de Almeida, nº 135, no Centro de Pedra Azul - MG.

Para a seleção dos inscritos será realizada Redação e Prova Objetiva, sobre Conhecimentos Específicos e Língua Portuguesa, prevista para o dia 14 de fevereiro de 2017 às 9h.

Esta seleção Pública terá validade de um ano a partir da divulgação do resultado, sendo prorrogável a critério da Direção do Foro da Comarca, conforme determina o edital já disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: